quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ORAÇÃO PARA JESUS



Jesus, meu Divino Mestre!
Muitas vezes nós te encontramos chorando por aquelas criaturas que leram o teu Evangelho, compreenderam todos os teus ensinamentos, mas te deram as costas, Jesus.
Trancafiaram-se dentro das grandes mansões e não acolheram, lá no meio da rua, aquelas criaturinhas que muitas vezes estavam caídas pelas calçadas, muitas vezes passando fome, muitas vezes passando frio. E outros mais, meu Jesus Amado, foram confinados no fundo dos manicômios, esquecidos pelos seus entes queridos. Mas tu, meu Mestre, em tua bondade infinita, por eles tu choravas! Lágrimas puras como o orvalho sobre as folhas das matas.

E hoje, neste instante, eu te peço a humilde permissão para que eu também possa chorar por ti. Deixa que as lagrimas banhem meu rosto, como verdadeiros cristais que saem do fundo de minha alma, como um grito de reconhecimento e de amor que possa subir até ti, por toda esta humanidade desvalida!  

Obrigado, meu Mestre!  -  ISMAEL ALONSO              

3 comentários:

  1. Em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, venho pedir através da espiritualidade maior, sob a orientação de André Luiz e rogando humildemente ao acompanhamento do saudoso Chico Xavier, que através das mãos curadoras do Dr. Ismael Alonso Y Alonso sob os cuidados do médium João Berbel, que me aceite como paciente deste hospital do bem maior. Que suas mãos santas possam me curar da dor da depressão e me desprender dos obssessores que a causa. Peço que se for de meu merecimento eu possa abandonar toda medicação que ainda faço uso. Que eu possa receber de volta a lucides e o alívio psíquico e mental. Que minhas emoções sejam restabelecidas. Para que isto aconteça, a partir de hoje, 05/07/2015 eu estarei aderindo a dieta recomendada por este espírito de luz. A abstinência ao álcool ao tabaco ao sexo à carne vermelha. Fazer uso de uma alimentação mais a base de verduras e legumes, frutas. Também estabelecer uma conexão com a luz através da oração, do perdão incondicional ao(s) obsessores que me perseguem. Sendo assim dou-me entregue a JESUS e as mãos curadoras do Dr. Alonso sob os cuidados do médium João Berbel em Franca-SP. Emerson Mattos.

    ResponderExcluir
  2. Sou muito agradecida pelo dr
    Alonso através joao barbel estou melhor com certeza vou ficar do meu problema no coração.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão, Dr. Alonso! Possam as emanações de amor de seu trabalho serem melhor compreendidas por todos! Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir